Afastado do futebol há quase 40 dias, o argentino Lionel Messi voltou a ser relacionado pelo técnico Frank Rijkaard hoje, véspera da partida contra o Recreativo Huelva, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.
O atacante não atua desde o dia 4 de março, quando sofreu uma lesão muscular na perna esquerda durante a partida das oitavas-de-final da Copa dos Campeões, ante o Celtic. O retorno de Messi é uma ótima notícia para Rijkaard, que terá baixas no ataque para esse jogo.
O departamento médico do clube catalão divulgou hoje nota informando que os atacantes Bojan e Henry serão desfalques neste sábado. O jovem espanhol está com uma lesão na perna direita, enquanto o francês sentiu o tendão do pé direito na vitória sobre o Schalke, na última quarta-feira, pela Copa dos Campeões.
Além de Henry e Bojan, o técnico do Barcelona ainda não terá à disposição Ronaldinho, Deco, Oleguer, Jorquera e Iniesta, todos lesionados. Mesmo com a extensa lista de desfalques, Messi ainda não deve começar no time titular ante o Recreativo, por precaução.
O Barcelona precisa vencer o Recreativo fora para seguir na luta pelo título do Espanhol. A oito rodadas para o fim da competição, o time catalão está em terceiro, com 59 pontos, mesmo número do vice-líder Villarreal, que leva vantagem nos confrontos diretos, e a sete do Real Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário