sexta-feira, 25 de abril de 2008

Leandro Amaral se reapresenta ao Vasco

Assim como afirmou o presidente Eurico Miranda na véspera, o atacante Leandro Amaral realmente se reapresentou ao Vasco na manhã desta sexta-feira, quando realizou exames médicos e correu em torno do campo de São Januário

O jogador estava afastado do clube desde o final do ano passado, quando entrou na Justiça pedindo sua liberação. Neste período, Leandro chegou a conseguir uma liminar e atuou pelo Fluminense em parte do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores.
"Preciso trabalhar e estou muito feliz por voltar a fazer o que mais gosto. Espero ter o mesmo sucesso que tive na minha primeira passagem", disse o atacante, que não se mostrou arrependido de sua atitude.
"A gente cresce, não só nas vitórias, mas nos momentos de alegria e também nos momentos difíceis, a gente acaba sempre crescendo, amadurecendo e tirando alguma coisa de proveito", completou.
Durante o período em que esteve afastado do Vasco, Leandro Amaral enfrentou algumas reações hostis de torcedores cruzmaltinos nas ruas. Mesmo assim, o atacante não espera por contratempos depois de sua reapresentação.
"Acho que vai ser muito positiva (a recepção da torcida), pois sempre me dediquei e trabalhei muito na minha primeira passagem pelo Vasco. E acredito muito no meu potencial e acho que posso dar muitas alegrias para eles", reconheceu Amaral.
O Vasco só voltará a campo daqui a quase duas semanas, quando disputará a partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Até lá, Leandro Amaral espera aprimorar ainda mais o seu condicionamento.
"Vinha trabalhando fisicamente e acredito que estarei em boas condições até o próximo jogo do Vasco. Mas preciso trabalhar bastante com bola nestes dias para tentar readquirir um pouco de ritmo de jogo", finalizou o atacante.

Nenhum comentário: