domingo, 6 de abril de 2008

Sport bate Serrano e mantém vantagem na ponta

O Sport entrou em campo pressionado pelo arqui-rival Náutico, que reduziu a desvantagem ao golear o Ypiranga por 6 a 1 na tarde deste domingo. Nada que assustasse o Leão, que superou o Serrano por 3 a 0 e segue com folga na ponta do segundo turno do Campeonato Pernambucano, com quatro pontos a mais que o Timbu.

Jogando na Ilha do Retiro, o time do técnico Nelsinho Baptista abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo: Dutra cobrou escanteio no primeiro pau e César subiu mais alto que a defesa do rival do sertão e desviou para as redes. Já no segundo tempo, o treinador colocou Enilton, que não comprometeu.

O experiente atacante substituiu Kássio aos 12 minutos e, cinco minutos depois, ampliou a vantagem do Leão com uma bomba. A bola desviou no goleiro Luciano antes de entrar. Já aos 38, Enilton voltou a marcar, desta vez aproveitando bom passe de Carlinhos Bala, e colocou números finais no marcador.

Em outro jogo do Pernambucano na noite deste domingo, o Central bateu o Salgueiro por 3 a 1 e soma nove pontos, sete a menos que o líder Sport. O Leão volta a campo nesta quarta-feira, quando faz o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil contra o Brasiliense. Na ida, em Brasília, os pernambucanos levaram a melhor: 2 a 1.

Nenhum comentário: