O Goiás construiu uma boa vantagem sobre o Corinthians, hoje, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. A equipe esmeraldina recebeu a alvinegra no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e apresentou um futebol superior ao do adversário para triunfar por 3 a 1. Com o resultado, os comandados de Caio Júnior poderão até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que acontece daqui a duas semanas, em São Paulo. Quem sobreviver enfrenta o vencedor do confronto entre São Caetano e Atlético-GO.
O Goiás abriu boa vantagem já no primeiro tempo, com dois gols de Paulo Baier. Diogo Rincón descontou no início da etapa final, mas Evandro balançou a rede de Felipe e decretou o placar final em Goiânia.
Melhor desde o início, o time da casa só levou um susto no primeiro tempo, em jogada bem trabalhada pelo Corinthians. Após passe de peito de Diogo Rincón, André Santos assistiu Fabinho, que obrigou Harlei a fazer grande defesa.
No restante da primeira etapa, o domínio foi alviverde. Aos 38min, Paulo Baier cobrou falta duvidosa mal, mas contou com o desvio em Bóvio para marcar. Quatro minutos depois, aproveitou falha defensiva do adversário e ampliou de pé esquerdo.
Mesmo sem Dentinho, que se contundira no primeiro tempo, o Corinthians esboçou uma reação após o intervalo. Harlei rebateu falta cobrada por Chicão, aos 9min, e Diogo Rincón aproveitou. Os jogadores do Goiás reclamaram toque de mão na conclusão.
Pouco depois, no entanto, a zaga corintiana voltou a falhar. Aos 13min, Evandro apareceu livre na meia-lua e cortou William antes de marcar. Mano Menezes ainda tentou a sorte com Finazzi, mas o centroavante perdeu gol dentro da pequena área.
GOIAS
HarleiVitorErnandoPaulo HenriqueFabinhoRamalhoAmaralEvandroPaulo Baier(Anderson Aquino)Alex Dias(Schwenck)Alex Terra(Rinaldo)Técnico:Caio Júnior
CORINTHIANS
FelipeCarlos AlbertoChicãoWilliamAndré SantosNiltonBóvio(Lulinha)FabinhoDiogo RincónHerrera(Finazzi)Dentinho(Acosta)Técnico:Mano Menezes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário