O Boca Juniors foi até Guadalajara e acabou derrotado pelo Atlas-MEX, por 3 a 1, pela 5ª rodada da Copa Libertadores. O resultado coloca a equipe mexicana na liderança isolada do grupo 3 e pode deixar o clube argentino para trás na tabela, dificultando a classificação para a próxima fase.
O Atlas saiu na frente aos 20 minutos do primeiro tempo em jogada ensaiada. Após curta cobrança de escanteio , Marioni finalizou para gol, Zuniga interceptou o chute, fez o giro e bateu para marcar. Dez minutos mais tarde, Batalha completou cruzamento da esquerda e empatou a partida.
Ainda na primeira etapa, Palermo perdeu uma chance incrível, ao finalizar para fora após receber cruzamento dentro da pequena na área, com o goleiro rival fora do lance. O Boca pagou o preço e, aos 9 minutos da etapa final, Marioni aproveitou falha do zagueiro argentino e aproveitou para virar a partida.
Nem mesmo a presença de Diego Maradona no estádio coneguiu salvar o time argentino e aos 31 minutos, Marioni marcou mais um e definiu a vitória do Atlas. O ex- jogador do Boca Juniors, que participou do título da Libertadores em 2007, recebeu a bola depois de divida e bateu de fora da área, fazendo o terceiro gol.
A vitória coloca o time mexicano com 10 pontos na liderança isolada do grupo 3, enquanto o rival permanece logo atrás. Caso o Colo Colo-CHI vença o Unión Maracaibo-VEN nesta quarta-feira, o time chileno assume o segundo lugar e complica o Boca na classificação.
Se isso acontecer, a equipe precisará vencer a última rodada, contra o Unión Maracaibo e torcer por triunfo do Atlas sobre o Colo Colo para, então, se classificar como segundo colocado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário