Mesmo sendo ídolo na Alemanha, o meio-campista Diego vê com bons olhos uma transferência para o Campeonato Espanhol na próxima temporada. O Real Madrid seria uma das equipes interessadas em contar com o futebol do jogador, que vem sendo constantemente convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira.
"O Campeonato Espanhol tem o futebol que mais se parece com o que se joga no Brasil", disse o ex-santista, em entrevista ao jornal AS.
Assediado pelo Real, Diego se diz lisonjeado pelos elogios do técnico da equipe, Bernd Schuster, que não esconde o desejo de contar com o jogador para a próxima temporada. Contudo, o meia frisa que o clube não é seu único destino.
"Fico agradecido que Schuster diga que vou para o Real, mas sei que há ofertas de vários clubes por mim", explicou Diego.
Além do apreço do treinador alemão, outro fator que pode pesar a favor da transferência de Diego é a possibilidade de jogar ao lado do amigo e ex-companheiro de Santos, o atacante Robinho, também figura constante na lista de Dunga na Seleção.
Dentro do Real, a expectativa é que haja algumas alterações no elenco. Enquanto isso, Schuster foca seus esforços para a disputa do Campeonato Espanhol, onde o Real Madrid soma 66 pontos, sete a mais do que o vice-líder Villarreal, e é o favorito para conquistar o título.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário