As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 10 horas, jogando em Osasco. Caso o time da casa repita a vitória, assegura vaga para a decisão do torneio.
O ganhador decidirá o título contra o vencedor do duelo entre Rexona-Ades e Pinheiros/Blausiegel. O time comandado pelo técnico Bernardinho Rezende está em vantagem por 1 a 0 na melhor-de-três dos playoffs.
Neste sábado, o equilíbrio foi a tônica do confronto entre as duas equipes. Apesar do favoritismo, o time paulista passou por momentos difíceis em quadra. Depois do susto pela derrota na primeira parcial, as comandadas do técnico Luizomar de Moura voltaram mais concentradas e impuseram seu ritmo para igualar a situação do jogo.
A superioridade do Osasco também foi absoluta na parcial seguinte. Sacando bem, com boa distribuição de bolas, as representantes paulistas pressionaram o grupo de Santa Catarina que não conseguiu encontrar resposta.
No quarto set, Brusque mostrou toda sua determinação. Empurrado pela torcida, o grupo pressionou e conseguiu reverter uma situação desfavorável para vencer e forçar o tie-break.
Na parcial decisiva, Osasco demonstrou nervosismo. Depois de um começo forte, no qual abriu 13-7 no marcador, o grupo fraquejou.
Brusque aproveitou a bobeada e renasceu na partida. Com boas atuações de Érika, a equipe ganhou nova motivação e encostou em 13-11, forçando Luizomar a pedir dois tempos técnicos para tentar colocar a situação em ordem.
Depois da última orientação, Osasco conseguiu reassumir o controle. Aproveitou bem um saque e completou o placar no erro de devolução das adversárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário